domingo, 21 de julho de 2013

Dragon Ball GT

Dragon Ball GT

MI MI DO RE MI FA MI RE DO si / seu sorriso é tão resplandecente
DO DO la si DO RE DO si la sol/ que deixou meu coração alegre
la DO FA MI RE DO/ me dê a mão
DO RE FA MI RE DO MI RE RE DO si DO/ prá fugir dessa terrível escuridão

la la la la la sol fa sol la sol/ desde o dia em q eu te reencontrei
sol sol sol sol sol fa mi fa sol fa/ me lembrei daquele lindo lugar
fa fa fa fa fa fa mi re / que na minha infância era
re re mi do do re mi/ especial para mim

fa fa sol la / quero saber
la la la la la sol fa sol la sol / se comigo vc quer vir dançar
sol sol la si si DO sol fa mi fa / se me der a mão eu te levarei
mi sol fa fa mi mi MI RE RE DO / por um caminho cheio de sombras
la si DO / e de luz
la si DO DO la DO DO la DO / vc pode até não perceber
DO RE DO si la sol sol mi sol sol mi sol / mas o meu coração se amarrou em voce
sol sol la si si DO la / e precisa de alguém
la la si DO la MI RE / prá te mostrar que o amor
RE RE DO RE MI / que o mundo te dá

MI MI DO RE MI FA MI RE DO si / meu alegre coração palpita
DO DO la si DO RE DO si la sol / por um universo de esperança
la DO FA MI RE DO / me dê a mão
DO RE FA MI RE DO MI RE / a magia nos espera

MI MI DO RE MI FA MI RE DO si / vou te amar por toda minha vida
DO DO la si DO RE DO si la sol / vem comigo por esse caminho
la DO FA MI RE DO / me dê a mão
DO RE MI MI RE DO RE RE RE DO si RE DO / prá fugir dessa terrível escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário